SINTRASCOOPA: Trabalhadores da C.Vale contam com o beneficio do consignado

SINTRASCOOPA: Trabalhadores da C.Vale contam com o beneficio do consignado C551-emprestimo-consignado-sindicato-assina-convenio-com-a-cooperativa-de-credito-sicredi-c0160c3f68

Em algum momento das nossas jornadas, para alcançar nossos objetivos pessoais, vamos precisar de uma grana extra. Como sabemos, a taxa de juros é um dos principais fatores que encarecem o empréstimo. Por isso que usar o crédito consignado é de suma importância, já que as taxas de juros, dessa modalidade, é uma das menores do mercado.

Pensando em beneficiar os trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, assinou convênio com a cooperativa de crédito Sicredi que oferece aos trabalhadores sindicalizados da cooperativa C.Vale, o empréstimo consignado com parcelas de 12 a 48 meses com a taxa de juros que varia de 1,70% a 2,60% ao mês.

Para ser beneficiado com o empréstimo, o trabalhador deve solicitar a sua carta margem junto ao Departamento de Recursos Humanos – RH da cooperativa e a autorização do sindicato. “É importante frisar que esse é mais um beneficio conquistado pelo sindicato que é destinado aos trabalhadores sindicalizados”, afirma o dirigente sindical Nivair de Castro de Souza.