SINTRASCOOPA: Sindicato oferece salão de beleza aos trabalhadores

SINTRASCOOPA: Sindicato oferece salão de beleza aos trabalhadores foto_site

Os trabalhadores em cooperativas sindicalizados e seus dependentes, têm a sua disposição um amplo e moderno salão de beleza unissex. Para melhor organização e para que todos possam usufruir deste benefício, os agendamentos de horários iniciam sempre nas segundas-feiras. Lembrando também que cada trabalhador e seus dependentes, têm o direito de agendar um corte de cabelo por mês. Por isso é de suma importância não faltar no dia e horário marcado.
A direção da entidade sindical informa que, se por um motivo ou outro, o trabalhador, ou o dependente, não puder comparecer no horário agendado, deve comunicar a recepção do sindicato antecipadamente, através do telefone 44 3649-3977 ou diretamente na sede do Sintrascoopa, localizada na Rua 1º de Maio, 1054, centro de Palotina.

Sintrascoopa: conquista é
fruto de organização e luta!