SINTRASCOOPA: Sindicato oferece atendimento psicológico

SINTRASCOOPA: Sindicato oferece atendimento psicológico WhatsApp Image 2022-11-08 at 10

É comum que as pessoas se interessem por buscar o auxílio de um psicólogo para ajudar com alguma questão pontual que estejam passando em suas vidas, mas que também tenham muitas dúvidas sobre como é uma consulta com esse tipo de profissional. Os motivos para procurar ajuda psicológica são muitos e variados. Também é bastante comum a procura de apoio psicológico por pais que estão precisando de ajuda para lidar com seus filhos, ou crianças e adolescentes que estão passando por alguma questão particular mais delicada, como dificuldades em sua vida social ou problemas com rendimento escolar.
Pensando no bem estar e na qualidade de vida dos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa contratou uma psicóloga que atende de forma gratuita todos os trabalhadores que são sócios da entidade sindical. “Estamos a disposição dos trabalhadores em cooperativas que podem entrar em contato com a recepção do Sintrascoopa, através do telefone (44) 3649-3977 e agendar seu horário”, ressalta a psicóloga Graciela Lopes ao mencionar que atende na sede do sindicato, localizada na Rua 1º de Maio, 1054, centro de Palotina nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 8:00 horas.