FGTS SAQUE-ANIVERSÁRIO: Trabalhadores em cooperativas do Paraná podem sacar até 5 parcelas WhatsApp Image 2021-11-05 at 08

A Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil e os sindicatos: Sintrascoopa e Sintracoop negociaram com a Agência de Crédito Crediserv a liberação para os trabalhadores em cooperativas das regiões: Norte, Noroeste e Médio Oeste do estado do Paraná para sacarem de uma só vez, até cinco parcelas do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. Muitos trabalhadores já foram beneficiados. “Esse é mais um benefício que os sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa através da sua federação, Fenatracoop, trazem para os trabalhadores no Paraná, com certeza esses trabalhadores passarão um fim de ano mais tranqüilo, podendo ter um Natal e um final de ano sem dívidas e ainda com dinheiro no bolso. Estamos trabalhando para levar esse projeto para todo o Brasil e beneficiar ainda mais trabalhadores”, comemorou o presidente Mauri Viana Pereira.

Para ter acesso a esse beneficio, basta o trabalhador procurar a unidade do sindicato mais próxima e realizar a consulta. É rápido, fácil e o dinheiro cai na conta de 30 minutos a 24 horas. Em Palotina os trabalhadores em cooperativas podem entrar em contato com a sede do sindicato Sintrascoopa através dos telefones: 44 3649-3977, via whatsApp pelo celular 61 98237-6129 ou presencialmente na Rua 1º de Maio, 1054, centro de Palotina. Os trabalhadores também podem acessar o site oficial do sindicato www.sintrascoopa.com.br, acessar no banner: antecipe o seu saque FGTS e preencher o passo a passo e enviar a sua documentação.