FENATRACOOP: Mauri Viana cumpre agenda nos estados da região Norte do Brasil

FENATRACOOP: Mauri Viana cumpre agenda nos estados da região Norte do Brasil 234628913_4184366801691614_6044863024654108462_n

O presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil - Fenatracoop, Mauri Viana Pereira, está cumprindo agenda nos estados da região Norte do Brasil. Em Cuiabá, Mauri Viana se reuniu com o presidente do Sintracoop-MT, Fabio Viana Pereira e o presidente do Sintracoop-RO, Lucas Salamoni, para uma visita técnica ao presidente do Sistema OCB-MT, o sindicato patronal das cooperativas do Mato Grosso, Dr. Onofre Cezario. Durante o encontro, os líderes sindicais apresentaram e discutiram sobre a implantação do cartão Free My Bank naquele estado.

CARTÃO FREE MY BANK
Trata-se de uma conta digital para os trabalhadores em cooperativas, com cartão bandeira elo, onde os trabalhadores poderão receber o valor do seu salário e o valor do vale alimentação em uma única conta, podendo realizar: pagamento de contas, transferências, saques, tendo todos os benefícios de uma conta em banco tradicional, porém com menos burocracia e uma ampla variedade de serviços.