EDITAL DE CONVOCAÇÃO WhatsApp Image 2022-07-19 at 10

AFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES CELETISTAS NAS COOPERATIVAS NO BRASIL - FENATRACOOP, entidade sindical de grau superior, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 09.509.920/0001-04, com sede localizada na Avenida Comercial 1151, Setor Tradicional, região administrativa de São Sebastião, Brasília - DF, CEP 71.691-153, por intermédio de seu Presidente, Sr. Mauri Viana Pereira, e seu Secretário Geral, Sr. Gilmar de Oliveira, signatários do presente edital, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCAM a todos os trabalhadores da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial, associados ou não associados aos sindicatos Filiados: SINTRACOOP /PR, SINTRASCOOPA /PR, SINTRACOOP/MS e SINTRACOOP/MT, e regiões na base inorganizada no Estado do Rio Grande do Sul,  para Assembleia Geral Extraordinária virtual, a  realizar-se na sede da delegacia regional Sul da FENATRACOOP e delegacia do SINTRACOOP na cidade de Londrina/PR, na Rua Michigan, 510 – Jardim Quebec, POR VÍDEO CONFERÊNCIA, no dia 23 de julho de 2022, em primeira convocação, às 19h00 (dezenove horas), com a participação de 2/3 (dois terços) dos trabalhadores da C.Vale,  e em segunda convocação, às 20h00 (vinte horas), com a participação de qualquer número de trabalhadores, em conformidade com os estatutos dos sindicatos filiados, que unificaram a negociação coletiva com a Fenatracoop para a assembleia geral extraordinária virtual por vídeo conferência, a ser deliberada sobre a seguinte ordem do dia:

01 – Apresentação e discussão da Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial com as entidades sindicais extraída pela Comissão de negociação e Diretoria da Cooperativa C.Vale, para o exercício 2022 a 2024;

02 – Aprovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho. A votação será realizada digitalmente pelos presentes que se cadastraram no endereço eletrônico www.assembleia.fenatracoop.com.br, no momento da votação será apresentado duas opções de voto eletronicamente:  a) (SIM) Aceitar a proposta da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial; (NÃO) Não aceitar a proposta da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial;

03 – Discussão e aprovação para autorizar a diretoria da FENATRACOOP e Sindicatos filiados acima mencionadosa firmar, Acordo Coletivo de Trabalho com a C.Vale - Cooperativa Agroindustrial, para que assim as normas contidas neste Instrumentos Coletivo de Trabalho tome força de Lei entre as partes, conforme a Lei 13.467 de 2017.

Devido a pandemia do Covid 19, por força de decretos presidenciais a Assembleia Geral Extraordinária será virtual e a forma de votação será digital, o escrutínio será eletrônico, a lista de presença dos trabalhadores associados ou não, será o cadastro de cada participante no endereço eletrônico: www.assembleia.fenatracoop.com.br: através da identificação do IP, bem como o sistema ANDROID e IOS.

O presente edital deverá ser fixado em todos os murais nos seguintes Sindicatos, SINTRACOOP- PR, SINTRASCOOPA - PR, SINTRACOOP-MS e SINTRACOOP-MT e nas suas respectivas delegacias como também na delegacia da FENATRACOOP no Estado do Rio Grande do Sul, base inorganizada. Na sede e unidades da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial nos Estados: Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Londrina/PR, 19 de julho de 2022.

Mauri Viana Pereira                                                                       Gilmar de Oliveira
     Presidente                                                                                     Secretário Geral