CHAVE DE DESCONTO: Sindicato renova convênio com distribuidora de gás de cozinha Na distribuidora, Gás do Alemão os trabalhadores em cooperativas sindicalizados contam com desconto 10% na compra do gás de cozinha

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, colocou em funcionamento o programa Chave de Desconto que visa oportunizar aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados descontos e condições especiais. Nesta semana, a direção do sindicato renovou o convênio com a distribuidora, Gás do Alemão que oferece aos trabalhadores em cooperativas o desconto de 10% na compra do gás de cozinha.
A distribuidora Gás do Alemão, fica localizada na Rua Dom Pedro I, 424 no bairro Por do Sol. Os pedidos podem ser feito através do whatsapp pelo número: 44 99994-1663. Para poder tem acesso aos benefícios do programa Chave de Desconto do sindicato Sintrascoopa, os trabalhadores em cooperativas precisam ser filiados na entidade sindical.