CAMPANHA SALARIAL 2023: Trabalhadores da C.Vale terão assembleia no domingo dia 16 de julho WhatsApp Image 2023-07-11 at 16

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, convoca os trabalhadores da cooperativa C.Vale, para participarem da Assembleia que será realizada no próximo domingo, dia 16 de julho, com início às 09h00. Durante a assembleia será deliberado e votado a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho que foi negociado entre o Sindicato e a Cooperativa. Os índices de reajuste salarial e do vale alimentação, serão revelados e detalhados durante a assembleia. Por isso a participação dos trabalhadores é de suma importância.

A assembleia será realizada de forma virtual e para participar os trabalhadores precisam acessar o site: www.assembleia.fenatracoop.com.br e se cadastrar. Lembrando que quem já participou de outras assembleias, basta acessar com seu login e senha.

Sintrascoopa: conquista é
fruto de organização e luta!