20º CONGRESSO ESTADUAL: Trabalhador da C.Vale ganha prêmio de R$ 30 mil em sorteio do sindicato 30 mil

Na manhã da última quarta-feira (18), o dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, Nivair de Castro de Souza, recebeu na sede do sindicato em Palotina, o trabalhador Natanael Nogueira Silva que ganhou um prêmio durante a realização do 20º Congresso Estadual da Categoria que aconteceu no domingo dia 15 de maio. Para concorrer aos prêmios, os trabalhadores deveriam estar acompanhando o Congresso e responder a palavra chave Parabéns Sintracoop 30 anos. O trabalhador Natanael, respondeu a pergunta corretamente e ganhou o prêmio máximo de R$ 30.000,00.
Ele que trabalha no abatedouro da C.Vale e mora na cidade de Francisco Alves, ficou muito feliz em receber o prêmio. “Estou muito feliz, esse valor chegou em boa hora. Agradeço a diretoria do sindicato pelos trabalhos que vem realizando em defesa dos trabalhadores e com certeza, eu estarei sempre participando das ações realizadas pelo nosso sindicato”, afirma Natanael.
Durante o 20º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Cooperativas, além do prêmio de R$ 30 mil, também foi sorteado 100 prêmios de R$ 500,00, dois prêmios de R$ 5 mil, dois prêmios de R$10 mil e dois prêmios de R$ 15 mil. No total foi sorteado o valor de R$ 140 mil em prêmios.  Os trabalhadores sorteados receberam os valores em suas contas bancárias. Confira a baixo as fotos dos ganhadores que fazem parte da base de representação do sindicato Sintrascoopa de Palotina.