15 DE MAIO: Trabalhadores em cooperativas terão Congresso Estadual

15 DE MAIO: Trabalhadores em cooperativas terão Congresso Estadual WhatsApp Image 2022-05-03 at 08

Dirigentes sindicais da Fenatracoop e dos sindicatos: Sintrascoopa e Sintracoop, percorreram as cooperativas das regiões: Norte, Noroeste e Médio Oeste do Paraná para convocar os trabalhadores para participarem do 20º Congresso Estadual da Categoria que acontece no próximo domingo, dia 15 de maio com inicio às 09h00.

O congresso conta com o apoio da Fenatracoop, federação nacional da categoria, e vai acontecer de forma virtual pelo link WWW.ASSEMBLEIA.FENATRACOOP.COM.BR, onde os trabalhadores precisam se cadastrar previamente e acessar o mesmo link no dia do Congresso.

Em comemoração aos 30 anos do Sintracoop, este ano o congresso contará com uma premiação especial para os participantes. Serão 140 mil reais em dinheiro!

100 prêmios de 500 reais
2 prêmios de 5 mil reais
2 prêmios de 10 mil reais
2 prêmios de 15 mil reais
1 prêmio de 30 mil reais

Para concorrer aos prêmios é preciso estar on-line acompanhando o congresso e ter participado da assembleia da sua cooperativa, que aconteceu nos meses de março e abril.

Fenatracoop, conquista é
fruto de organização e luta!