TURISMO DO TRABALHADOR: Trabalhadores têm a opção de parcelar o valor do pacote

TURISMO DO TRABALHADOR: Trabalhadores têm a opção de parcelar o valor do pacote Por R$ 800,00 por pessoas, parcelado em 10 vezes, trabalhadores terão

Viajar é um dos maiores prazeres da vida, o grande problema é que a tal viagem dos sonhos costuma morrer no pensamento. A grande maioria, tem o desejo de passear e conhecer novos lugares, mas na hora de colocar este desejo em prática deixa para depois. Sempre a mesma coisa, dizemos que amanhã será diferente, que amanhã começaremos a planejar, a juntar dinheiro, entre outras desculpas. Acreditem: não há maneira mais óbvia de sabotar seus objetivos que o “amanhã”.
Com a finalidade de auxiliar os trabalhadores em cooperativas a planejar e realizar a sua viagem dos sonhos, a Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop elaborou e colocou em prática o Programa de Turismo nas Férias dos Trabalhadores. Pelo valor de R$ 800,00 por pessoas, crianças de 0 a 7 não pagam, os trabalhadores em cooperativas das regiões: Norte, Noroeste e Médio Oeste do estado do Paraná, vão poder passar pelo menos uma semana de suas férias em companhia de sua família e amigos. Os trabalhadores podem optar ainda, em pagar a vista, ou parcelar o valor em até 10 vezes de R$ 90,00 por mês. No valor está incluso: o transporte que será feito com toda a segurança e conforte dos ônibus Leitos da empresa Clautur Viagens e Turismo, a hospedagem em hotel cinco estrelas com direito a café da manhã, almoço ou jantar, além do acesso ao parque aquático do grupo diROMA ACQUA PARK de Caldas Novas - GO.
De acordo o líder sindical Mauri Viana, o Programa de Turismo nas Férias dos Trabalhadores, foi estudado e planejado de forma a contemplar todos os detalhes visando a comodidade dos trabalhadores. “O projeto prevê em parceria com a Secretaria de Estado de Educação a liberação dos alunos sem prejuízos escolares, dentro do programa denominado ‘Semana do Saco Cheio’. Com isso, os trabalhadores que saírem de férias nos meses chamados de baixa temporada, podem perfeitamente viajar com a família sem problemas algum”, revela o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira.
A primeira viagem do programa está prevista para acontecer no próximo dia 6 de maio. Lembrando que além do dia 6, os trabalhadores também podem estar agendando suas viagens nos dias: 13, 20 e 27 de maio. Os interessados devem entrar em contato com o seu sindicato e reservar sua vaga.