TURISMO DO TRABALHADOR: Trabalhadores conhecem a estrutura dos ônibus que vão fazer o transporte WhatsApp Image 2017-04-27 at 22

Durante todo o dia de quinta-feira (27/4), dirigentes sindicais estiveram nos portões da cooperativa Coamo na cidade de Campo Mourão e na cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari realizando uma grande mobilização com a finalidade de divulgar e informar os trabalhadores sobre o programa desenvolvido pela Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop denominado Programa de Turismo nas Férias dos Trabalhadores.
O programa oferece condições para que os trabalhadores possam, pelo menos, passar uma semana de suas férias em companhia de sua família. Quem não gosta de curtir uns dias de descanso ao lado da família, com toda estrutura de transporte, hospedagem e lazer ao qual tem direito? Para os trabalhadores em cooperativas da base de atuação dos sindicatos: Sintrascoopa e Sintracoop, este desejo acaba de se transformar em realidade.
Por um valor que cabe perfeitamente no orçamento familiar, os trabalhadores terão acesso ao transporte, hospedagem em hotel cinco estrela, além de ter acesso ao parque aquático onde vão desfrutar de toda a estrutura oferecida pelo grupo diRoma Acqua Park em Caldas Novas – GO.
Os trabalhadore tiveram a oportunidade de conhecer toda a segurança e o conforto oferecido pelos ônibus da empresa Clautur Viagens e Turismo que será a responsável pelo transporte do Programa Turismo nas Férias dos Trabalhadores.

INSTRUMENTO DAS MASSAS
O Programa de Turismo nas Férias dos Trabalhadores, desenvolvido pela Fenatracoop é uma medida, segundo Mauri Viana, que atende diretamente o anseio dos trabalhadores. “O turismo deve ser um instrumento das massas e não somente de alguns poucos segmentos. Pelo valor de R$ 800,00 por pessoas, crianças de 0 a 7 anos não pagam, os trabalhadores em cooperativas vão passar uma semana com sua família em uma viagem inesquecível”, revela o presidente da Fenatracoop Mauri Viana ao mencionar que os trabalhadores poderão ainda dividir o valor em 12 vezes.