TURISMO DO TRABALHADOR: Férias dos sonhos poderão ser parcelado em até 10 vezes

TURISMO DO TRABALHADOR: Férias dos sonhos poderão ser parcelado em até 10 vezes diRoma Acqua park

Fazer uma viagem em a família, com toda a segurança e conforto oferecido pelos ônibus eleitos, conhecer e desfrutar de toda a estrutura turística da cidade de Caldas Novas – GO, se hospedar em um hotel 5 estrelas com direito a café da manhã, almoço ou jantar, além de ter acesso ao parque aquático do grupo diRoma Acqua Park, pelo valor de R$ 800,00 por pessoa, crianças de 0 a 7 anos não pagam, é tudo de bom num é mesmo? Mas, o que já era bom ficou ainda melhor, depois de muitas reuniões e negociações, a direção da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop negociou e conquistou a condições dos trabalhadores estarem parcelando o valor do pacote turístico em até 10 vezes de R$ 90,00. Entre em contato com o seu sindicato e reserve já sua vaga. Você tem o direito, de nas suas férias, passar uma semana com a sua família em uma viagem que será inesquecível!

DIROMA ACQUA PARK
Imagine um lugar onde é possível realizar as mais incríveis aventuras de lazer e diversão, onde cada atração é repleta de adrenalina e novas descobertas. Este lugar é o diRoma Acqua Park, o mais incrível e completo parque aquático de Caldas Novas - GO. O diRoma Acqua Park é diversão garantida para todas as idades e vai agradar a família inteira. Para as crianças, o Kid’s Park, um lugar preparado para horas de muita diversão e alegria. Escorregadores, mini gruta, piscina com chafariz, rampa e no Splash um incrível navio pirata, tudo com segurança e monitoramento. Para os adolescentes e aventureiros de todas as idades, o Acqua Park repleto de atrações radicais. Para quem tem coragem e não tem medo de altura, escorregadores gigantes que saem de um gigante vulcão, super rampas de altíssima velocidade, divertida e radical piscina de ondas, escorregadores com passagem dentro de grutas fechadas, escorregadores com bóias e muito mais! E para quem curte somente relaxar e curtir com tranquilidade, o diRoma Acqua Park vai lhe surpreender, piscinas aconchegantes e convidativas com água quente para horas de bom papo com amigos e família, bar molhado servindo as mais variadas bebidas e deliciosos petiscos, saunas revigorantes, um magnífico rio lento onde deitado sobre bóias você vai fazer um passeio tranquilo e de meditação e duchas que vão te encantar.