TURISMO DO TRABALHADOR

TURISMO DO TRABALHADOR TURISMO_OESTE

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa e a empresa Clautur Turismo está com viagem marcada para Caldas Novas – GO. Pelo valor de R$ 880,00, trabalhadores em cooperativas, seus dependentes, servidores públicos e demais categoria, tem a oportunidade de passar dias agradáveis, desfrutando de toda a infraestrutura do DiRoma Acqua Park. Crianças de 0 a 7 anos não pagam e de 7 a 14 pagam meia.

Valor do pacote é a vista ou parcelado em 10 vezes no cartão. Neste mês de abril, o sindicato estará sorteando 10 pacotes para os trabalhadores em cooperativas sindicalizados que estiverem em férias.  Entre em contato com o sindicato Sintrascoopa até dia 15 de abril, reserve a sua vaga e tenha a férias dos sonhos!