Trabalhadores são informados através de programa de rádio

Trabalhadores são informados através de programa de rádio Programa vai ao ar todos os sábados sempre a partir das 12:30

A classe trabalhadora precisa ser valorizada cada vez mais e com o objetivo de informar e deixar atualizada, principalmente a categoria dos trabalhadores em cooperativas, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e região – Sintrascoopa mantém no ar um programa destinado aos trabalhadores. O programa ‘Momento do Trabalhador’ que é produzido pela assessoria de imprensa do sindicato, vai ao ar todos os sábados a partir das 12:30 pela Nova Rádio Cultura AM de Palotina. A programação também é transmitida ao vivo pela internet no site www.sintrascoopa.com.br. Com a duração de 30 minutos, o programa ‘Momento do Trabalhador’ leva ao ar informações com ética onde os ouvintes pode ainda tirar suas duvidas fazendo perguntas ou encaminhando sugestões de assuntos a serem abordados no programa. Compacto e com uma linguagem simplificada o programa aborda os deveres e direitos dos trabalhadores, com entrevistas e matérias sobre as leis e o sistema jurídico trabalhista. “Desde 2001 que estamos à frente dos trabalhos do Sintrascoopa em Palotina e já temos uma gama de serviços prestados à comunidade palotinense e a cada campanha salarial temos a oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores em cooperativas e consequentemente, melhor a qualidade de vida em Palotina e região”, revela o presidente do Sintrascoopa Mauri Viana Pereira.

Ouça no link abaixo o programa ‘Momento do Trabalhador’ levado ao ar no último sábado dia 29 de outubro