Trabalhadores ganham conta digital com R$ 500,00 de crédito

Trabalhadores ganham conta digital com R$ 500,00 de crédito WhatsApp Image 2021-05-31 at 09

Os trabalhadores que participaram das assembleias da Fenatracoop, Sintracoop e Sintrascoopa e foram sorteados com uma conta digital Free My Bank com o valor de R$ 500,00, já estão recebendo seu prêmio. Durante a última semana os diretores do banco estiveram percorrendo as cooperativas para entregar em mãos os cartões com o crédito de 500 reais para gastarem como quiser. “Todos os anos em nossas assembleias presenciais sorteamos diversos prêmios para os trabalhadores presentes. Infelizmente devido a situação da pandemia não podemos nos reunir, mas não poderíamos deixar de agradecer ao trabalhador por valorizar e participar do sindicato, então mesmo nas assembleias virtuais não deixamos de fazer nossos sorteios, dessa vez com a parceria do Free My Bank”, explicou o presidente da Fenatracoop, Mauri Viana Pereira.

Os sorteios aconteceram nas assembleias virtuais entre os meses de março e maio e contemplaram 10 trabalhadores em cada assembleia, ao todo foram mais de 150 ganhadores. Após o cadastro no aplicativo do banco, os cartões dos ganhadores foram emitidos, já carregado com o valor de R$500,00 e agora entregues aos trabalhadores, que ficaram muito contentes com o prêmio, como a Elisangela Klitze, funcionária do mercado da Copagril em Marechal Candido Rondon. “Estou aqui recebendo meu cartão com os quinhentos reais, fiquei muito emocionada e muito contente. Obrigada a todos pelo prêmio!”, comemorou.

Romildo Augusto, funcionário da cooperativa Aurora de Mandaguari também recebeu seu cartão e agradeceu a inciativa e o trabalho que o sindicato vem fazendo. “Trabalho na Aurora com muito orgulho, participei da assembleia e hoje estou recebendo meu prêmio de 500 reais. Convido a todos a participar também e a colaborar com o nosso sindicato”.

Acompanhei no link abaixo o depoimento dos trabalhadores que já receberam o seu cartão da conta digital com R$ 500,00.