TRABALHADORES: Assembleia virtual dará inicio a campanha salarial de 2021

TRABALHADORES: Assembleia virtual dará inicio a campanha salarial de 2021 C

Devido o momento complicado da pandemia do coronavírus que o Brasil vem vivenciando, todos devem se adaptar a nova realidade que estamos vivenciando. Isso se aplica também no movimento sindical que terá que inovar na hora de representar e lutar pelos direitos dos trabalhadores. Como o momento impede a realização de encontros e reuniões presenciais, a Federação dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e os sindicatos Sintracoop e Sintrascoopa vão realizar assembleia virtual com os trabalhadores para deliberar e aprovar o rol de reivindicação da campanha salarial de 2021.

Para participarem da assembleia on-line, os trabalhadores precisam acessar o site www.fenatracoop.assembleia.com.br e se cadastrar no dia da realização da assembleia da cooperativa em que trabalha. Durante a assembleia, serão sorteadas 10 contas digitais com o valor de R$ 500,00, cada conta, para o trabalhador gastar onde e como quiser.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa informa que a assembleia para os trabalhadores da cooperativa C.Vale acontecerá no dia 9 de maio de 2021, a partir das 9 horas da manhã. Outras informações, entrar em contato com a direção do Sintrascoopa pelo telefone 44 3649-3977.