SINTRASCOOPA: Tratamento com acupuntura é a mais nova conquista dos trabalhadores em cooperativas 24 trabalhadores tiveram acesso ao tratamento com acupuntura no dia 31 de julho, próxima sessão acontece no dia 14 de agosto

Ao longo dos anos, um recurso terapêutico eficaz no tratamento da dor, a acupuntura tem sido cada vez mais utilizada. Mas não é só no tratamento da dor. Por meio dela é possível tratamento e cura de diversas doenças dos sistemas musculoesquelético, respiratório, neurológico e digestório, além de auxiliar no tratamento da obesidade, da depressão, ansiedade, insônia e estresse, além de algumas afecções dermatológicas. O tratamento com a acupuntura é uma modalidade terapêutica milenar que utiliza agulhasmoxas e outros instrumentos para liberar substâncias químicas no organismo com efeito analgésico e/ou antiinflamatório e assim, aliviar dor e outros sintomas decorrentes de determinadas doenças.
Com a finalidade de oferecer condições para que os trabalhadores em cooperativas possam melhorar cada vez mais a sua qualidade de vida, o sindicato Sintrascoopa está oferecendo o tratamento com acupuntura. As sessões vão acontecer a cada 15 dias sempre as segundas-feiras na sede do sindicato na cidade de Palotina, localizada na Rua 1º de Maio, 1054. A primeira sessão foi realizada no dia 31 de julho, onde 24 trabalhadores tiveram acesso ao tratamento. Além de tudo que já foi mencionado, a acupuntura é altamente indicada também no tratamento de: alergias, intestino, digestivo, tabagismo, alcoolismo, menopausa, paralisia facial e emagrecimento, entre outros. Os trabalhadores em cooperativas interessados no tratamento podem e devem ligar no sindicato (44) 3649-3977 e agendar sua sessão.