SINTRASCOOPA/SINTRACOOP: Sindicatos vão voltar com o atendimento de acupuntura

SINTRASCOOPA/SINTRACOOP: Sindicatos vão voltar com o atendimento de acupuntura Atendimento realizado na cidade de Palotina

Em reunião por videoconferência, realizada na manhã da última sexta-feira (14/8), dirigentes sindicais dos sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa que representam os trabalhadores em cooperativas das regiões: Norte, Noroeste e Médio Oeste do estado do Paraná, liberaram vários assuntos de interesse da categoria.
Um dos assuntos liberados foi à volta do atendimento da Unidade Móvel da Acupuntura. “No mês de março deste ano, devido à pandemia de Covid-19, esse beneficio foi interrompido. Depois de analisar e junto com a técnica responsável pelo programa Saúde do Trabalhador, Adriana Lopes Gomes, realizar todos os procedimentos e se adequar ao protocolo de atendimento, exigidos pelo Ministério da Saúde, achamos por bem voltar a atender os trabalhadores com a técnica de acupuntura”, revela o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Mauri Viana Pereira.

ATENDIMENTOS
Terça-feira (18/8), a Unidade da acupuntura estará na frente da sede do sindicato Sintrascoopa na cidade de Palotina. Agendamento pelo telefone (44) 3649-3977

Quarta-feira (19/8), a Unidade estará atendendo na cidade de Assis Chateaubriand. Agendamento no telefone: (44) 3528-6927 / 99956-4010;

Quinta-feira (20/8), o atendimento acontece na sede do sindicato Sintracoop na cidade de Ubiratã. Agendamento pelo telefone (44) 3543-5414 / 99741-6592.