SINTRASCOOPA: Sindicato vai entrar em recesso de final de ano no dia 21 de dezembro No dia 21 de dezembro o sindicato entra em recesso e volta com os atendimentos no dia 10 de janeiro de 2020

“Apesar das adversidades que este ano nos apresentou, conseguimos permanecer firmes e confiantes para continuar a luta. Ao analisar a conjuntura, sabemos que 2020 será um ano muito desafiador para a classe trabalhadora, em que o lema será resistência e união, por isso é preciso recarregar as baterias”, a afirmação é do presidente Fenatracoop e do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira.
Depois de um ano intenso de trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa vai entrar em recesso no próximo dia 21 de dezembro voltado com seus atendimentos normais a partir de 10 de janeiro de 2020. “Que estejamos mobilizados para vencer as barreiras que surgirem no caminho. Por isso, contamos com vocês, trabalhadores, assim como todos podem contar conosco e com a nossa garra para defender os seus direitos junto ao patronal”, ressalta Mauri Viana.

RECARREGAR AS BATERIAS
O recesso serve para recarregar as baterias, renovar a energia dos funcionários que têm dado todo o suporte às atividades sindicais. Por isso, a direção sindical reconhece publicamente esse compromisso da equipe de funcionários com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores em cooperativas.

PLANTÃO
Durante o período de recesso, os trabalhadores que precisarem de suporte e auxílio, devem ligar no celular (44) 99985-5670 que o dirigente sindical Nivair de Castro de Souza estará de plantão para atender os trabalhadores.

A diretoria e os funcionários do Sintrascoopa, aproveitam a oportunidade e desejam a todos um Feliz Natal e um ano de 2020 de muitas realizações e conquistas!