SINTRASCOOPA: Sindicato vai entrar em férias coletivas no próximo dia 20/12

SINTRASCOOPA: Sindicato vai entrar em férias coletivas no próximo dia 20/12 WhatsApp Image 2021-12-09 at 09

Todos os trabalhadores devem tirar férias, pelo menos uma vez no ano. Além de fazer bem a saúde, elas também são benefício garantido pelas leis trabalhistas e pela Constituição Federal. Depois de um ano de trabalho, nada mais justo que um período de descanso para recarregar as energias, passar momentos descontraídos e agradáveis em companhia de sua família e se preparar para mais um ano de trabalho.
Pensando no bem estar e na qualidade de vida de seus trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa programou férias coletivas de 20/12/2021 à 09/01/2022. Neste período a sede do Sintrascoopa na cidade de Palotina estará com suas atividades suspensas, retornando com suas atividades normais a partir do dia 10 de janeiro de 2022.
Durante o período de férias o dirigente sindical Nivair de Castro de Souza estará de plantão. “Os nossos colaboradores estarão de férias, um descanso merecido, mas se algum trabalhador precisa resolver alguma situação, pode entrar em contato direto no número do meu celular 44 99985-5670 que estaremos a disposição”, revela Nivair.
De acordo com Nivair, Outra atividade que também estará funcionando de forma virtual é o beneficio da antecipação do saque-aniversário do FGTS. Quem precisar de informações ou até mesmo realizar o procedimento, poderá entrar em contato via WhatsApp no número 61 98137-6129.

A direção e os colaboradores do sindicato Sintrascoopa deseja a todos
boas festas e que 2022 seja um ano de muitas conquistas e realizações!