SINTRASCOOPA: Sindicato retoma as atividades depois do recesso de fim de ano

SINTRASCOOPA: Sindicato retoma as atividades depois do recesso de fim de ano Na tarde desta quinta-feira (7/1), o dirigente sindical Nivair de Castro de Souza recebeu na sala de reuniões no sindicato o represente do Departamento de Recursos Humanos da Cooperativa C.Vale para tratar de assuntos de interesses da categoria

Depois de um período de recesso, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, voltou com seu atendimento normal, na última terça-feira (5/1). O ano de 2020 entrou para história e exigiu dos dirigentes sindicais e dos trabalhadores muita luta. “O descanso foi mais que merecido, agora estamos voltando com as baterias recarregadas e prontos, para enfrentarmos todos os desafios que o ano de 2021 tem nos preparado. Neste ano, não tenho duvida alguma, a luta será ainda maior para mantermos os benefícios já conquistados aos trabalhadores”, revela o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do Sintrascoopa Mauri Viana Pereira.

BENEFICIOS
O sindicato Sintrascoopa oferece vários benefícios aos trabalhadores, entre eles o salão de beleza masculino e feminino, atendimento psicológico, assessoria jurídica, empréstimo consignado, programa Chave de Desconto, além de outros benefícios que estarão disponíveis no decorrer do ano como, por exemplo, o programa Saúde do Trabalhador que consiste numa unidade móvel que leva atendimento aos trabalhadores com a técnica da acupuntura e o programa Turismo nas Férias dos Trabalhadores.
A sede do sindicato Sintrascoopa na cidade de Palotina fica localizada na Rua 1º de Maio, 1054, centro. Os trabalhadores podem agendar seu horário no salão de beleza via telefone no número (44) 3649-3977 de segunda a sexta-feira em horário comercial.