SINTRASCOOPA: Sindicato realiza o maior programa social do Paraná

SINTRASCOOPA: Sindicato realiza o maior programa social do Paraná WhatsApp Image 2017-11-06 at 19

No Brasil, os sindicatos são atores sociais que reivindicam e organizam a classe trabalhadora no contexto de uma democracia representativa e também participativa, como previsto na Constituição Federal de 1988. Nas últimas décadas, o Movimento Sindical brasileiro, além da organização e defesa dos direitos da classe trabalhadora, tem exercido um importante papel na vida social buscando melhorias constantes no ambiente de trabalho e condições para que os trabalhadores possam ter uma melhora na sua qualidade de vida.
O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, desenvolve um dois maiores programa social da história do Paraná de uma categoria organizada. “Se engana quem pensa que o sindicato foi criado apenas e tão somente para lutar por reajustes salariais, a nossa luta vai muito, além disso”, revela o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil, presidente do Sintrascoopa e vice-presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, Mauri Viana Pereira.
Na Delegacia Sindical, responsável pelos projetos e ações do sindicato na cidade de Marechal Cândido Rondon e região, vários benefícios são disponibilizados, de forma gratuita aos trabalhadores e seus dependentes. Benefícios, como por exemple, tratamento com Acupuntura, atendimento psicológico, dentista, curso de informática, salão de beleza masculino e feminino, curso de Pós Graduação, além de orientação jurídica e vale gás.
Ligue na Delegacia Sindical do sindicato Sintrascoopa na cidade de Marechal Cândido Rondon e se informe sobre os benefícios e os serviços prestados aos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes.