SINTRASCOOPA: Sindicato firma convênio com o Centro Educacional Unopar

SINTRASCOOPA: Sindicato firma convênio com o Centro Educacional Unopar UNOPAR_01

Além da assistência que caracteriza os sindicatos na defesa dos direitos dos trabalhadores, como por exemplo, reajuste salarial e condições do local de trabalho descente, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa também disponibiliza uma ampla rede de serviços e benefícios que ajudam a mudar para melhor a qualidade de vida dos trabalhadores sindicalizados e seus dependentes.
Com a finalidade de valorizar, fortalecer o comércio local e oferecer aos trabalhadores condições especiais em suas compras, o Sintrascoopa colocou em prática o programa ‘Chave de Desconto’. Nesta semana a entidade sindical assinou convênio com o Centro Educacional Innovate Ltda – Unopar que prevê um desconto de 50% em todos os cursos oferecidos pelo pólo Unopar de Palotina que fica localizado na Rua Ipiranga, 1.112, centro.
O Centro Educacional Unopar oferece uma vasta gama de cursos que vão desde, licenciatura, tecnólogos e bacharelados. Para outras informações, entrar em contato no celular 44 99810-2388.