SINTRASCOOPA: Sindicato coloca novo site no ar

SINTRASCOOPA: Sindicato coloca novo site no ar Acesse www.sintrascoopa.com.br e acompanhe as noticias relacionada aos trabalhadores em cooperativas de Palotina e região

www.sintrascoopa.com.br
além do visual mais leve e
moderno, a navegação
também ficou facilitada

O site do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região - Sintrascoopa está de cara nova, apresentando diferentes conteúdos e recursos de interatividade. Com layout mais atrativo, dinâmico e fácil de navegar, o site traz também novas seções, como por exemplo, link do Ministério do Trabalho e do Sistema Mediador, a TV Sintrascoopa onde as pessoas terão acesso aos vídeos das matérias feita pela equipe de comunicação do sindicato, além do espaço Momento do Trabalhador onde os internautas poderão acompanhar ao vivo a programação da Nova Rádio Cultura AM de Palotina. Além do visual mais leve e moderno do site, a navegação também foi facilitada. “Procuramos deixar o site mais alinhado com as necessidades de quem o acessa para que encontrem o que buscam com facilidade”, revela o dirigente sindical Nivair de Castro ao mencionar que a página do sindicato na internet foi totalmente remodelada, tanto no design como na organização doa conteúdos. O novo site do sindicato vai trazer ainda espaço com conteúdos direcionados e específicos das Delegacias Sindicais de Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon, além de conteúdos sobre o Sintrascoopa e um espaço contendo algumas das principais perguntas sobre o movimento sindical e para que serve os sindicatos.