SINTRASCOOPA: Reunião discute banco de horas e participação dos resultados

SINTRASCOOPA: Reunião discute banco de horas e participação dos resultados Reunião realizada em Palotina com os representantes das cooperativas: C.Vale e Copagril

Na manhã desta sexta-feira (08/2), aconteceu na cidade de Palotina, uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa. A reunião que foi comandada pelo presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do Sintrascoopa Mauri Viana Pereira, também contou com a participação dos dirigentes sindicais: Nivair de Castro de Souza e Wilson Moraes, além dos representantes das cooperativas: C.Vale e Copagril.
Durante o encontro de trabalho foi deliberado vários assuntos de interesse da categoria, entre eles destacamos a negociações: banco de horas, participação dos resultados e a assembleia realizada no ano passado na cidade de Guaíra onde foi aprovado pelos trabalhadores a implantação da taxa negocial que será paga ao sindicato pelos trabalhadores que não são sócios da entidade sindical. “Estamos encaminhando toda a documentação às cooperativas da base der atuação do sindicato Sintrascoopa com referencia o que foi aprovado pelos trabalhadores na assembleia realizada na cidade de Guaíra que aprovou para o sindicato implantar a taxa negocial para aqueles trabalhadores que não são sócios do sindicato”, afirma Mauri Viana.