SINTRASCOOPA: Entidade sindical já está há 18 anos prestando serviços em Palotina e região 18 ANOS

A cada dia que passa fica demonstrado que quando se realiza um trabalho com dedicação e seriedade, os resultados aparecem. Desde a sua implantação em meados de 2001, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa vem realizando um trabalho que visa melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes.
Além de lutar e defender as conquistas e direitos dos trabalhadores, como por exemplo, a realização de campanhas salariais fortes, o sindicato também mantém uma gama de serviços e atendimentos como: assessoria jurídica, atendimento psicológico, acupuntura, empréstimo consignado, programa ‘Chave de Desconto’, turismo do trabalho e o salão de beleza masculino e feminino.
Para se ter uma idéia da importância dos trabalhos prestados pela entidade sindical, somente na última terça-feira (30/7), foram realizados 54 atendimentos com a técnica da acupuntura, 16 cortes de cabelo masculino, 14 feminino, 8 atendimentos psicológico e 5 atendimentos pela assessoria jurídica. “Esse é o papel do sindicato, atender e promover o bem estar dos trabalhadores. Para que isso acontece e de suma importância que os trabalhadores sejam sindicalizados e participem do seu sindicato”, afirma o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira.