SINTRASCOOPA É OUTUBRO ROSA: Sindicato abre as portas para os trabalhadores e a comunidade DSC_4881

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa no último dia 26 de outubro, realizou um evento denominado ‘Sintrascoopa é Outubro Rosa’ e deu uma demonstração de que o sindicato pode ir muito mais além do que simplesmente lutar e defender questão de reajuste salarial. Neste dia o Sintrascoopa abriu as suas portas para os trabalhadores em cooperativas e para a comunidade em geral. Foi um dia para cuidar da saúde e o bem-estar das mulheres.
As mulheres tiveram a sua disposição uma serie de atividades para valorizar e aumentar a sua autoestima. Cortes de cabelos, escovas, massagem, esmaltação, designer de sobrancelha, exames rápidos, atendimento psicológico, pintura facial, algodão doce e muitas brincadeiras marcaram o dia 26 de outubro de 2019. “Foi um grande evento, agradecemos a todos os parceiros, os servidores do sindicato, os voluntários que ajudaram e muito para que o evento tivesse o sucesso que teve. E neste momento quero fazer justiça, reconhecer e agradecer toda a dedicação, empenho e esforço da nossa psicóloga, Graciela Lopes na preparação e organização do Sintrascoopa é Outubro Rosa”, ressalta o dirigente sindical do Sintrascoopa Nivair de Castro de Souza.

PARCERIAS
Na realização do Sintrascoopa é Outubro Rosa, o sindicato contou com o apoio a ajuda de diversos parceiros que foram de suma importância. Parceiros como: farmácia Forte Farma; SK Massoterapia: Belezzá – Centro de Estética, Saúde e SPA; UOPECCAN; Pró Saúde, Massoterapeutas: Daiane Schwambach e Lidiane Rocha, Manicure e Pedicure Michele; Sublime Personalizações; Personal Trainer Elisângela Mariano; Estúdio de Ginástica Ellas’S Fitness; Espaço Divine; Art e Sabor; C.Vale; Diretora de vendas independente Mary Kay Vanessa Azevedo; Hold Cosméticos, Fox Treinamentos, Plim Produções Artísticas e Animações, Cíntia Pintura Facial, Bozó Lanches e Sicredi.