SINTRASCOOPA: A importância de ser sindicalizado

SINTRASCOOPA: A importância de ser sindicalizado SINDICALIZAR

Ser sócio ou não do sindicato representativo é uma decisão que cabe apenas ao trabalhador. Trata-se, na verdade, de um direito constitucional que lhe foi garantido depois de muitas lutas. Você já parou para pensar da importância deste direito? Quando você opta por ser sócio do seu sindicato é como se você estivesse fazendo uma poupança de garantias para a sua vida profissional, pois está escolhendo participar ativamente nas ações que vão assegurar os seus diretores trabalhistas.
Escolher ser um trabalhador sindicalizado é optar por fortalecer a luta de toda uma categoria por melhores salários, mais segurança no trabalho, pela manutenção e ampliação dos seus pacotes de benefícios, entre tantas outras importantes garantias que só podem ser alcançadas quando os trabalhadores se organizam em suas respectivas entidades representativas. Assim, juntos, os trabalhadores tornam-se fortes o suficiente para fazer as suas negociações, articular e lutar por suas propostas de melhorias.
O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa tem uma gama de serviços e vantagens que são oferecidos aos trabalhadores associados e trabalha para aumentar ainda mais os benefícios oferecidos, como por exemplo:

BENEFÍCIOS PRESTADOS
* Atendimento com a técnica de Acupuntura Auricular
* Atendimento Psicológico
* Assessoria Jurídica
* Salão de Beleza masculino e feminino
*Vale Alimentação
* Participação nos resultados
* Acordo Coletivo de Trabalho
* Convenção Coletiva de Trabalho

BENEFÍCIOS A PARTIR DE FEVEREIRO 2019
Além destes benefícios, o sindicato Sintrascoopa vai também, disponibilizar aos trabalhadores associados à oportunidade de obter descontos nas suas compras no comercio local, através do programa ‘CHAVE DE DESCONTOS’ que deve ser implantada até o mês de fevereiro de 2019. A direção do sindicato também está finalizando as negociações com o banco Sicredi para voltar com os EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS. As negociações estão avançadas e tudo indica que, a partir do mês de fevereiro deste ano, os trabalhadores associados ao sindicato terão a sua disposição os benefícios do empréstimo consignado.

Sintrascoopa, conquista é fruto de organização e luta!