SINTRACOOP-AL: Uma nova história começa a ser escrita

SINTRACOOP-AL: Uma nova história começa a ser escrita Urnas itinerantes foram levadas nos locais de trabalho para facilitar e oportunizar que todos os trabalhadores em cooperativas, quites com a tesouraria do sindicato pudessem votar

O sindicato é de suma importância na vida dos trabalhadores, já que, um dos seus maiores objetivos é a busca por melhores salários, melhores condições de trabalho que permitem ao trabalhador e a sua família viver com dignidade. O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do estado de Alagoas está sob nova direção. A partir de 5/11/2016 a 4/11/2020, o foco dos trabalhos estarão voltados a valorização da categoria e passar a escrever uma nova história junto ao sistema cooperativista. “Vamos implantar aqui no estado de Alagoas o sindicalismo de resultados. Para isso, pedimos aos companheiros trabalhadores em cooperativas que participe e valorize o seu sindicato”, afirma Raphael Miguel da Silva presidente eleito. Acompanhe a matéria completa sobre a eleição e posse da nova diretoria do Sintracoop-AL.

ACESSE: https://m.youtube.com/watch?v=YH-yZVvPgaw