Sindicato Sintrascoopa volta com suas atividades

Sindicato Sintrascoopa volta com suas atividades C629-sintrascoopa-sindicato-vai-entrar-em-recesso-de-final-de-ano-no-dia-21-de-dezembro-a711101c25

Depois de um período de isolamento social e a suspensão das atividades e atendimentos devido à pandemia do novo coronavírus – Convid-19, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa já está atendendo. A partir hoje (segunda-feira), os trabalhadores já podem agendar horários no salão de beleza, atendimento psicológico e assessoria jurídica.
Pensando na segurança dos servidores e dos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes. A direção do sindicato tomou todas as medidas de segurança necessárias, como por exemplo, a disponibilização de máscaras e álcool em gel. “Para a segurança de todos, vamos exigir o uso de máscara para entrar no sindicato”, afirma o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira ao mencionar que a equipe do sindicato estará pronta para atender a todos da melhorar maneira possível.
Para os trabalhadores que forem ao sindicato sem máscara, a equipe do Sintrascoopa disponibilizará uma gratuitamente. Além disso, a direção do sindicato também providenciou a compra de um aparelho digital para medir a temperatura de quem passar pelo sindicato. “Vamos voltar com os trabalhos, mas vamos tomar todas as medidas de segurança para evitarmos o contágio do Covid-19. O presidente Mauri Viana está preocupado e vamos fazer de tudo para proteger os nossos servidores e aos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes que usam os serviços disponibilizados pelo sindicato”, revela o secretário de Finanças e responsável pelos trabalhos do Sintrascoopa em Palotina, Nivair de Castro de Souza.