RETRATAÇÃO

RETRATAÇÃO Sintrascoopa_logo

Ontem divulgamos uma matéria jornalística sobre a reunião entre o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira e os representantes do Departamento de Recursos Humanos da cooperativa C.Vale, na matéria mencionamos que os representantes da cooperativa iriam apresentar a proposta do sindicato a sua assessoria jurídica na quinta-feira (5/3) e para a diretoria da C.Vale na sexta-feira (6/3). Por um equivoco, informamos na matéria que a partir do mês de abril os 100 trabalhadores que fizeram a portabilidade passariam a receber na conta digital o seu salário e o valor do vale alimentação sem os 20% de desconto.
Na verdade essa é a proposta do sindicato, mas que ainda não teve a aprovação da direção da C.Vale. A reunião para deliberação e aprovação ou não da proposta do sindicato, está prevista para acontecer na próxima sexta-feira dia 6 de março. Na segunda-feira (9/3), os representantes da cooperativa vão entrar em contato com a direção do sindicato para informar a decisão da diretoria da cooperativa sobre a proposta dos representantes dos trabalhadores.