PROGRAMA DE RÁDIO Momento do Trabalhador – Em Destaques as últimas do acordo coletivo com o Patronal do Paraná sintrascoopa-rádio-

O programa de rádio do sindicato Sintrascoopa, Momento do Trabalhador vai ao ar todos os sábados, Sempre a partir das 12h30 pela Nova Rádio Cultura AM de Palotina. A programação também é transmitida ao vivo pela internet no site www.vivaoeste.com.br.

No último programa levado ar no sábado dia 21 de maio, tivemos a participação do Delegado Sindical responsável pelos trabalhos da Fenatracoop no estado do Rio Grande do Sul Yuri Guermann e falamos também sobre a reunião convocada pela Fenatracoop que aconteceu na quarta-feira dia 18 de maio na sede da OCEPAR em Curitiba para tratar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho para os trabalhadores em cooperativas do estado do Paraná.