NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO WhatsApp Image 2020-06-26 at 09

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do companheiro de luta, Laureci de Oliveira. Laureci tinha 65 anos de idade e iniciou no movimento sindical em 1994, dois anos depois do surgimento da categoria dos trabalhadores em cooperativas, quando foi nomeado delegado sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do Estado do Paraná – Sintracoop. Foi delegado sindical pelo Sintracoop na cidade de Toledo por 10 anos, quando em 2018 decidiu se aposentar apara cuidar da saúde.

Laureci estava internado há 25 dias e nesta madrugada seu estado de saúde se agravou vindo a falecer por volta de 4:30 da manhã. Há três dias foi realizado o teste para COVID-19 onde testou NEGATIVO. Por conta do falecimento do companheiro de tantos anos, a Fenatracoop decretou luto oficial de 3 dias e ficará com suas unidades em todo o Brasil fechadas em homenagem a toda contribuição que Laureci deu ao movimento sindical. As unidades do Sintracoop – PR e Sintrascoopa também estarão fechadas pelos próximos três dias.

O velório será na cidade de Toledo, com caixão lacrado, seguindo os protocolos de segurança determinados pelo município a partir das 10 horas da manhã e por apenas 2 duas horas, na Igreja São Pedro São Paulo, que fica na Av. Maripá, 3459 - Vila Operária.

A Fenatracoop lamenta profundamente a perda do amigo de tantos anos, agradece ao trabalho do companheiro, a sua colaboração a categoria e ao movimento sindical, deixando um legado de orgulho em sua trajetória. Desejamos o conforto aos amigos e familiares, e o descanso eterno a um amigo que jamais será esquecido.

Laureci de Oliveira
03/04/1955