MOMENTO DO TRABALHADOR: Programa de rádio volta ao ar neste sábado dia 11

MOMENTO DO TRABALHADOR: Programa de rádio volta ao ar neste sábado dia 11 Nivair será o entrevistado na primeira edição de 2017 do programa Momento do Trabalhador

Depois de um período de recesso, o programa de rádio do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, Momento do Trabalhador estará de volta ao ar no próximo sábado dia 11 de fevereiro. Produzido pela Assessoria de Comunicação do sindicato, o programa é levado ao ar sempre a partir das 12:30 pela Nova Rádio Cultura AM de Palotina.
Compacto e com uma linguagem simplificada o programa aborda os deveres e direitos dos trabalhadores, com entrevistas e matérias sobre as leis e o sistema jurídico trabalhista. Com a duração de 30 minutos, o programa traz informações com ética onde os ouvintes pode ainda tirar suas duvidas fazendo perguntas e obter a resposta de um profissional especializado na área ou de outros órgãos e instituições convidadas.
Nesta primeira edição de 2017, o programa terá a participação do secretário de Finanças do sindicato Nivair de Castro de Souza que vai fazer um balanço das atividades realizadas em 2016 e vai ressaltar as expectativas para 2017. Lembrando que a programação também e transmitida ao vivo pela internet através do site www.sintrascoopa.com.br.