MOBILIZAÇÃO SINDICAL NA COAMO

MOBILIZAÇÃO SINDICAL NA COAMO 1d85512e-20d0-4f0c-828f-caefa3e4be42

Dirigentes sindicais da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil - Fenatracoop e do sindicato Sintracoop, estão realizando mobilização junto aos trabalhadores da cooperativa Coamo na cidade de Campo Mourão.
A Coamo é a única cooperativa da base de atuação do Sintracoop que não paga a participação dos resultados para os trabalhadores. A ação visa sensibilizar e chamar a atenção da direção da cooperativa  para a importância da valorização de seus funcionários. A direção da Fenatracoop e do Sintracoop entende que, se hoje a Coamo é a maior cooperativa do Brasil, isso também é fruto do esforço e dedicação de seus trabalhadores. "Está na hora da cooperativa Coamo valorizar um pouco mais os seus trabalhadores", ressalta o presidente da Fenatracoop e do Sintracoop,  Mauri Viana Pereira.