FENATRACOOP/SINTRASCOOPA: Entidades sindicais emite nota de pesar

FENATRACOOP/SINTRASCOOPA: Entidades sindicais emite nota de pesar Patrícia será velada na Asfuca de Palotina, a partir das 15h00 de hoje, e o sepultamento está previsto para a manhã de terça-feira (28/3)

É com muito pesar que a Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil - Fenatracoop e o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região - Sintrascoopa recebe a notícia do falecimento da funcionária da cooperativa C.Vale Patrícia Lang, na manhã desta segunda – feira (27/3).
Patrícia é filha do presidente da cooperativa, Alfredo Lang. Ela tinha 38 anos e faleceu de septicemia, que é infecção generalizada, seguida de insuficiência respiratória aguda. Patrícia era formada em Direito e trabalhava na cooperativa desde 2002, tendo passado pela área jurídica e posteriormente pela auditoria interna da C.Vale.
Aos familiares e amigos as nossas mais sinceras condolências e a certeza de que, aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. A todos, externamos nossa solidariedade e os pêsames pela sentida perda.
Comunicamos ainda que em consideração a família, o sindicato Sintrascoopa não estará atendendo ao público na tarde desta segunda-feira (27) e amanhã terça-feira (28), voltando com atendimento normal a partir de quarta-feira dia 29 de março.