FENATRACOOP: Federação faz protesto por direitos dos trabalhadores em cooperativas WhatsApp-Image-20160713 (Copy)

A mobilização que a Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop vem fazendo envolvendo os trabalhadores em cooperativas no estado do Mato Grosso do Sul, está sendo acompanhado de perto pelas cooperativas e pela imprensa Sul-Mato-Grossense. O site de noticias Campo Grande News acompanhou a movimentação que teve inicio na manhã desta quarta-feira (13), em frente à cooperativa Unimed na Rua Goiás, Jardim dos Estados.
A Fenatracoop por entender que os trabalhadores em cooperativas do estado do Mato Grosso do Sul está sendo o maior prejudicado com a falta de Convenção e Acordo Coletivo de Trabalho entre o sindicato patronal das cooperativas e o sindicato que representa os trabalhadores, está fazendo uma intervenção sindical no estado para junto com os trabalhadores negociar suas condições de trabalho e a melhoria do seu salário. A federação traz para o estado do Mato Grosso do Sul, dirigentes sindicais do Brasil inteiro, organizados e comprometidos na luta pela melhora na qualidade de vida dos trabalhadores das cooperativas deste estado.
Acompanhe no link abaixo a matéria completa sobre a mobilização dos trabalhadores feita pela a equipe de jornalismo do site Campo Grande News.