Fenatracoop faz intervenção sindical no Mato Grosso do Sul

Fenatracoop faz intervenção sindical no Mato Grosso do Sul DSC_0030 (Copy)

Com a finalidade de restabelecer a ordem e colocar um ponto final a brincadeira que vem acontecendo com os trabalhadores em cooperativas do estado do Mato Grosso do Sul, a direção da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop acaba de fazer uma intervenção sindical no estado. “Essa intervenção tem como principal objetivo de restabelecer a ordem e colocar regras no jogo, já que hoje não temos Convenção e nem Acordo Coletivo de Trabalho, com isso perde-se todos. Mas estamos aqui para mudar essa realidade”, revela o presidente da Fenatracoop Mauri Viana.
A Fenatracoop reunião dirigentes sindicais de todas as regiões do Brasil na capital Campo Grande onde a partir desta quarta-feira (13/7), vai iniciar uma grande mobilização chamando os trabalhadores para participarem das negociações com as cooperativas. Os assuntos da mobilização, foi tratado e articulado com os dirigentes sindicais numa reunião realizada na noite desta terça-feira (12/7), na sede do sindicato Sintracoop-MS. “O Brasil inteiro está aqui no Mato do Grosso do Sul para juntos lutarmos e defendermos os direitos dos trabalhadores em cooperativas”, afirma Mauri Viana.