COVID-19: C.Vale adota medidas rígidas para identificar pessoas com os sintomas

COVID-19: C.Vale adota medidas rígidas para identificar pessoas com os sintomas C

No final do mês de fevereiro deste ano, no inicio do surgimento dos primeiros casos confirmados de coronavírus no Brasil, o direção da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop tem mantido encontros e reuniões com os representantes das cooperativas pedindo uma ação efetiva para evitar ao máximo o contagio dos trabalhadores.

As cooperativas da base de atuação do sindicato Sintrascoopa tem atendido ao pedido dos representantes dos trabalhadores e várias medidas e ações tem sido colocada em prática.

A cooperativas C.Vale com sede na cidade de Palotina, por exemplo, adotou medidas rígidas para identificar pessoas com sintomas do Covid-19. O presidente da cooperativa, Alfredo Lang revela que os cuidados são ainda maiores nos abatedouros de frangos e de peixes. Segundo o presidente, a C.Vale investiu volumes elevados para minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Acompanhe no vídeo a explicação do presidente da C.Vale Alfredo Lang sobre as ações que vem sendo desenvolvida pela cooperativa para evitar o contágio do Covid-19.