‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com o laboratório Santa Rita

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com o laboratório Santa Rita Laboratório Santa Rita oferece 15% de descontos aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados

Além da assistência que caracteriza o sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa tem procurado oferecer aos trabalhadores sindicalizados uma ampla rede de serviços e benefícios. Para tanto, o Sintrascoopa elaborou e colocou em prática o programa ‘Chave de Desconto. Através de parcerias/convênios com empresas privadas, resultam em descontos nas mais diversas áreas.
No laboratório Santa Rita em Palotina, por exemplo, os trabalhadores em cooperativas sócio do Sintrascoopa e que precisam de serviços de diagnóstico laboratorial tem 15% de desconto sobre a tabela do particular. No Santa Rita, além do descontos, os trabalhadores vão encontrar um atendimento diferenciado em Análises Clínicas, conforto, ética, rapidez e diagnóstico clínico mais seguro.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além do Laboratório Santa Rita, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Itvale Informática
Escola Dom Bosco
Prepara Cursos
Tapeçaria Clóves Cabral
Farmácia Fortefarma
Ellos Sul Turismo
Loja Viccari Esportes
GW Malharia
Gás do Alemão
Clinica Médica Univida

MAIS EMPRESAS
A equipe do sindicato Sintrascoopa está negociando para que outras empresas também façam parte do programa ‘Chave de Desconto’ desenvolvido pelo sindicato e que tem a finalidade de valorizar o comercio local e oferecer vantagens aos trabalhadores sindicalizados.