‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com o Centro de Formação Fórmula Hum Centro de Formação de Condutores Fórmula Hum oferece de 5 a 7% de descontos aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados

Além da assistência que caracteriza o sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa tem procurado oferecer aos trabalhadores sindicalizados uma ampla rede de serviços e benefícios. Para tanto, o Sintrascoopa elaborou e colocou em prática o programa ‘Chave de Desconto. Através de parcerias/convênios com empresas privadas, resultam em descontos nas mais diversas áreas.
No Centro de Formação de Condutores Fórmula Hum, por exemplo, os trabalhadores em cooperativas sindicalizados contam com descontos de 5 a 7% nos serviços prestados. Em Palotina a Fórmula Hum está localizada na Rua 21 de Abril, 774, centro e na cidade de Maripá na Rua General Paim, 616.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além do Centro de Formação de Condutores Fórmula Hum, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Itvale Informática