‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com empresa de transporte escolar Trabalhadores em cooperativas sindicalizados que precisam de transporte escolar contam com 10% de desconto na empresa Ellos Sul Turismo

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, buscando oferecer uma gama de serviços e benefícios aos trabalhadores sindicalizados, firmou convênio com empresa especializada em transporte escolar. A empresa Ellos Sul Turismo de Palotina, oferece 10% de desconto aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados, que precisam utilizar o transporte escolar para a deslocação de seus filhos de casa para a escola.
A Ellos Sul Turismo é uma empresa legalizada e especializada no transporte escolar. Entre em contato pelo telefone (44) 99945-0220 e reserve a sua vaga. Ofereça a seu filho o conforto e a comodidade de um transporte legalizado e seguro.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da empresa Ellos Sul Turismo, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Gás do Alemão