‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a tapeçaria Clóves Cabral

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a tapeçaria Clóves Cabral Trabalhadores em cooperativas sindicalizados tem 20% de desconto na Tapeçaria Clóves Cabral

Os trabalhadores em cooperativas sindicalizados contam com 20% de desconto em qualquer tipo de serviço de tapeçaria. Para isso, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, firmou convênio com a Tapeçaria Clóves Cabral, que fica localizada na Rua Pioneiro, 27, Jardim Primavera em Palotina. O convênio com a tapeçaria faz parte do programa desenvolvido pelo sindicado denominado ‘Chave de Desconto’.
A tapeçaria Cabral, há anos está no mercado e oferece serviços de qualidades em reformas de estofados, cadeiras, poltronas, além tapetes para caminhões, reforma e restauração de estofados de veículos, entre outros sérvios. A tapeçaria Clóves Cabral é especializada no ramo e todos os serviços são executados com qualidade e profissionalismo.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da Tapeçaria Clóves Cabral, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Escola Dom Bosco