‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a loja Viccari Esportes

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a loja Viccari Esportes Trabalhadores em cooperativas sindicalizados tem de 5 a 20% de descontos em suas compras na loja Viccari Esportes

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, acaba de firmar convênio com a loja Viccari Esportes. Os trabalhadores sindicalizados terão de 5 a 20% de descontos em suas compras. “Estamos sempre na busca de melhores condições de trabalho e benefícios aos trabalhadores em cooperativas. Por isso colocamos em prática o programa ‘Chave de Descontos’ que visa, junto ao comercio local, oferecer descontos e vantagens aos trabalhadores sindicalizados”, revela o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira.
Loja especializada com atendimento personalizado, a Viccari Esportes em Palotina oferece o que há de melhor no mercado com relação a tênis, produtos e artigos esportivos.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da loja Viccari Esportes, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Escola Dom Bosco