‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a Itvale

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a Itvale Os trabalhadores em cooperativas sindicalizados, terão de 5 a 50% de descontos em suas compras na Itvale

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, desenvolve um dois maiores programa social da história do Paraná de uma categoria organizada. Os trabalhadores em cooperativa da base de representação do Sintrascoopa contam com atendimento com a técnica de acupuntura, atendimento psicológico, assessoria jurídica, salão de beleza masculino e feminino e também tem descontos em suas compras, através do programa ‘Chave de Desconto’. “Se engana quem pensa que o sindicato foi criado apenas e tão somente para lutar por reajustes salariais, a nossa luta vai muito, além disso”, revela o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira.

ITVALE TECNOLOGIA
O Sintrascoopa firmou convênio com a empresa especializada no ramo de informática a Itvale Tecnologia. Através do convênio, os trabalhadores em cooperativas terão de 5 a 50% de descontos em suas compras. A Itvale é uma empresa de referência em tecnologia, destacando-se pela diversidade de soluções através de uma equipe altamente qualificada e também se destaca na venda de produtos e acessórios.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da Itvale Tecnologia, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Escola Dom Bosco
Prepara Cursos
Tapeçaria Clóves Cabral
Farmácia Fortefarma
Ellos Sul Turismo
Loja Viccari Esportes
GW Malharia
Gás do Alemão
Clinica Médica Univida

MAIS EMPRESAS
A equipe do sindicato Sintrascoopa está negociando para que outras empresas também façam parte do programa ‘Chave de Desconto’ desenvolvido pelo sindicato e que tem a finalidade de valorizar o comercio local e oferecer vantagens aos trabalhadores sindicalizados.