‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a franquia Prepara Cursos

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a franquia Prepara Cursos A Prepara Cursos oferece descontos especiais aos trabalhadores em cooperativas sindicalizados

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, firmou convênio com a melhor e maior franquia de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos. O convênio prevê aos trabalhadores sindicalizados descontos especiais nas mensalidades para freqüentar os cursos oferecidos pela franquia. Nos cursos de: Operador de Computador, Google e redes sociais, Profissional da Saúde, Atendimento em Vendas, Gestão Financeira, Turismo e Hotelaria, Operador de Caixa, Rotinas Administrativas, Açúcar e Álcool, Petróleo e Gás, os trabalhadores em cooperativas pagar o valor de R$ 60,00 nas mensalidades. Já nos cursos de: Excel Avançado e Informática Máster, o valor da mensalidade é de R$ 80,00. Nos cursos de: Programador, Webdesigner, Designer Gráfico, Personal CAD, Montagem e Manutenção, Desenvolvimento de APPs e Desenvolvedor de Games, as mensalidade serão de R$ 100,00.
A Prepara Cursos conta com uma estrutura de ponta com laboratórios altamente equipados para o ensino profissional e acompanhamento escolar, também um excelente material didático sendo apostilas desenvolvidas pela franquia nacional sendo um dos melhores materiais do segmento.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da Prepara Cursos, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Escola Dom Bosco