‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a empresa Maestro Lava Car

‘CHAVE DE DESCONTO’: Sintrascoopa firma convênio com a empresa Maestro Lava Car Trabalhadores em cooperativas contam com 25% de desconto no Maestro Lava Car

Além da assistência que caracteriza os sindicatos na defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa tem procurado oferecer também uma ampla rede de serviços e benefícios. Para tanto, o Sintrascoopa elaborou e colocou em prática o programa ‘Chave de Desconto. Através de parcerias com empresas privadas, resultam em descontos nas mais diversas áreas.
Essa semana a equipe do Sintrascoopa de Palotina negociou e fechou convênio com a empresa Maestro Lava Car. A partir de agora os trabalhadores em cooperativas terão desconto de 25% na prestação de serviços de Lava Car, com higienização interna e externa.
Com o lema: “Harmonia do trabalho de excelência, o melhor preço e a satisfação de nossos clientes”, o Maestro Lava Car atende via telefone pelo número (44) 99959-2508 e fica localizado na Rua 25 de Dezembro, 1366, centro de Palotina. Para ter acesso ao desconto, o trabalhador precisa ser sócio do sindicato e deve apresentar à empresa a sua carteira de identificação sindical.

EMPRESAS CONVENIADAS
Além da empresa Maestro Lava Car, o sindicato Sintrascoopa também já firmou convênio com as empresas:

Laboratório Santa Rita
Itvale Informática