CAMPANHA SALARIAL: Sindicato pede agilidade por parte das cooperativas

CAMPANHA SALARIAL: Sindicato pede agilidade por parte das cooperativas REUNIÃO copy

Com o vencimento da data base (31 de maio), da categoria dos trabalhadores em cooperativas, o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, provocou uma reunião que aconteceu na sede do sindicato na cidade de Palotina, na manhã desta terça-feira (5/6). Participaram do encontro o secretário geral da entidade sindical Wilson Moraes, que é responsável pelos trabalhos do sindicato na cidade de Marechal Cândido Rondon e região, do secretário de finanças do Sintrascoopa e vice-presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas no Brasil – Fenatracoop, o presidente do Sintrascoopa e da Fenatracoop Mauri Viana Pereira e os representantes das cooperativas: C.Vale e Copagril.
Durante o encontro, Mauri Viana ressaltou a importância da categoria e pediu agilidade por parte das cooperativas para que se possa chagar e um acordo, com relação à campanha salarial, o mais breve possível. “A proposta dos trabalhadores já foi protocolada no sindicato patronal das cooperativas ainda no inicio do mês de maio, estamos aguardando a contra proposta das cooperativas para que possamos levar ao conhecimento dos trabalhadores”, revela Mauri Viana.