CAMPANHA SALARIAL 2021 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CAMPANHA SALARIAL 2021 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO WhatsApp Image 2021-08-04 at 20

No próximo domingo dia 8 de agosto, a partir das 09h00, a Fenatracoop, o SINTRACOOP-PR, MT, MS e SINTRASCOOPA, realizam assembleia virtual para discussão do Acordo Coletivo de Trabalho negociado entre a Fenatracoop, e os sindicatos filiados com a cooperativa C.VALE. O Acordo Coletivo de Trabalho, terá validade para os Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, na base da Fenatracoop e sindicatos filiados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES CELETISTAS NAS COOPERATIVAS NO BRASIL - FENATRACOOP, entidade sindical de grau superior, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 09.509.920/0001-04, com sede localizada na Avenida Comercial 1151, Setor Tradicional, região administrativa de São Sebastião, Brasília - DF, CEP de n. 71.691-153, por intermédio de seu Presidente, Sr. Mauri Viana Pereira, e seu Secretário Geral, Sr. Gilmar de Oliveira, signatários do presente edital, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA a todos os trabalhadores da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial, associados ou não associados aos sindicatos Filiados: SINTRACOOP – PR, SINTRASCOOPA - PR, SINTRACOOP-MS e SINTRACOOP-MT, para Assembleia Geral Extraordinária virtual, a  realizar-se na sede da delegacia regional sul da FENATRACOOP e delegacia do SINTRACOOP na cidade de Londrina/PR, na Rua Michigan, 510 – Jardim Quebec, POR VÍDEO CONFERÊNCIA, no dia 08 de agosto de 2021, em primeira convocação, às 08h00 (oito horas, com a participação de 2/3 (dois terços) dos participantes e em segunda convocação, às 09h00 (nove) horas, com a participação de qualquer número de participantes, em conformidade estatutária dos sindicatos filiados, para a assembleia geral extraordinária virtual por vídeo conferência, a ser deliberada sobre a seguinte pauta do dia:

01 – Apresentação e discussão da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho C.Vale - Cooperativa Agroindustrial;

02 – Aprovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho. A votação será realizada digitalmente pelos presentes que se cadastraram no endereço eletrônico www.assembleia.fenatracoop.com.br, no momento da votação será apresentado duas opções de voto eletronicamente:  a) (SIM) Aceitar a contraproposta da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial; (NÃO) Aceitar a contraproposta da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial;

03 – Aprovação de Taxa Negocial para os não associados terem direito aos benefícios;

04 – Discussão e aprovação para autorizar a diretoria da FENATRACOOP firmar, Acordo Coletivo de Trabalho, convenção coletiva de trabalho, termo aditivo ao acordo coletivo de trabalho e termo aditivo a convenção coletiva de trabalho nas bases inorganizadas;

05 – Assuntos Gerais.

Cola-se o presente edital em todos os murais dos sindicatos e delegacia Estadual do Rio Grande do Sul, base inorganizada, na sede e unidades da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial nos Estados: Paraná, Mato grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul

Brasília/DF, 04 de agosto de 2021.

Mauri Viana Pereira                                                         Gilmar de Oliveira
        Presidente                                                                    Secretário Geral

Para participar da assembleia é necessário se cadastrar no link abaixo: